adsense

quinta-feira, novembro 12, 2015

"Heróis da Publicidade" Nº1



Melhor entrevista de todos os tempos - Canal Foras de Série de Alison Paese
Estou começando uma série de depoimentos de Publicitários de renome, que fizeram história na propaganda brasileira e sua trajetória.
"Heróis da Publicidade" é um título pensado para o público jovem de novos profissionais do ramo da Comunicação. O intuito é funcionar como um canal de auto-ajuda para todo aquele que busca uma orientação profissional a partir de videos garimpados nas mais diversas ferramentas online. (Youtube,Google Play,Vimeo etc.)
Herois da Publicidade Nº1 
Washington Olivetto fala um pouco de sua vida pessoal e o inicio de seu reinado na publicidade.
Sucessos como criativo e redator, ele relembra seu primeiro Leão de bronse em Cannes: Foi com o comercial das torneiras Deca.
Sua 1ª agência foi a DPZ onde faturou o 1º Leão de Ouro como Diretor de Criação e por lá ficou durante 14 anos.
Em 1988 surgiu a oportunidade de montar a sua grande criação: A W/Brasil que logo se tornou uma das maiores agências do Brasil.
Em 2009 W.Olivetto resolveu fazer uma fusão com a McCann Erickson. Nasceu então a W/McCann que hoje já é a terceira maior do Brasil.
Desejos e deveres
Vender produtos e entrar na cultura popular, ou seja "cair na graça do povo" com mensagens positivas e verdadeiras, visando construir marcas e exaltar valores brasileiros.
Feio, pobre e conquistador
O Gênio Redator/Criativo e Presidente da W/McCann, ainda dá dicas de como identificar um talento em meio a vários candidatos à vaga de redator.

Nenhum comentário: